quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PÓS-GRADUAÇÃO EM AUTO-ESCOLA





Hoje comecei minhas aulas práticas na auto-escola, finalmente consegui agendar todas mas, tive que trocar de curso pois, na anterior com diversos conflitos que atrasaram todo o percurso desde conseguir agendar as aulas até ter que cancelar  todo o processo e mudar de escola. Achei muito interessante a aula, o professor é muito competente ensina de forma prática e super profissional, eu gostei bastante e acredito que finalmente vou terminar esse processo que vem se arrastando desde dezembro de 2011. Uma coisa Deus já deixou bem claro em minha vida, nada será fácil em minhas conquistas, estas serão umas eternas lutas que no final serão complexas trazendo a meu íntimo uma satisfação em tudo. Rumo ao restante que ainda falta só sei que estou feliz com este progresso.

Nenhum comentário: