quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O CORAÇÃO DE UMA MULHER





Eu peço a Deus que coloque em minha vida um homem com sentimentos verdadeiros, que esteja preparado para amar e que queira ser feliz, estou cansada de homens covardes, que tem medo de amar, pelo menos eu estou a procura de alguém que realmente queira ser amado, que goste de mim de verdade, que veja em mim uma vontade plena de viver um grande amor. Meu coração está pronto para amar, mas para amar alguém de verdade, que queira ser feliz, que queira encontrar a felicidade de verdade. 

Eu sinto por dentro uma força incrível, por fora um amor formidável, sinto no meu eu a verdadeira felicidade, sinto dentro de mim tudo que se pode ter para se ser feliz..bom, o que posso dizer é que Deus sabe de todas as coisas e principalmente o amor que me faz feliz... 

Nenhum comentário: