sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dúvidas de amor....



Dúvidas de amor...



Ser refém do amor, dúvidas de amor

eu preciso saber de tudo na vida



Meu coração todos os dias palpita



Na esperança de encontrar um grande amor



Um amor de verdade



Que purifique minha alma







Sinto falta em meu corpo



Sinto falta em minha alma



Sinto falta em meus desejos



De viver tudo em qualquer momento







Quero gritar de felicidade



Quero que tudo penetre em meu corpo



Quero que tudo seja perfeito



Que minha alma seja introduzida



No mais simplório amor







Sinto falta de viver tudo



Tudo que um grande amor possa me dar



Que ele possa fazer vibrar um sentimento constante



As escolhas da vida nos fazem



Viver uma felicidade constante







Meu coração está aguardando um grande amor



Que faça meu coração vibrar com esta esperança



Minha alma, meu corpo, todos os sentimentos



Envolvidos por algo que fará



Com que me rasgue de um forma



Plena de que eu desconheça



Todos os orgasmos de uma felicidade



Plena...



Meu coração neste momento



Só quer ser feliz, meu corpo



Só quer ser tocado



Sentir o toque do verdadeiro amor



Sentir a felicidade degladiando com meus desejos







Lágrimas escorrem em minha face



sorrisos vibrantes



Corro com a chuva que cai em meu corpo



Sentindo todo tipo de felicidade



Sinto a vibração de prazer



Sinto o desejo fluir



Sinto a felicidade presente







Como é bom amar



Como é bom se sentir amada



Como é ter aquele abraço constante

Com toques no corpo

Com susurros ao pé do ouvido



Sentir-se amada é ter sempre a lembrança da vida



Sinto neste momento braços em meu corpo



Sinto toques em minha face



Sinto um tocar em meus lábios



Com lábios penetrando em minha boca



Sinto toda a felicidade em tudo que vem...



Sempre....







Amor, amor, amor, amor



Sinto você em mim...

Rasgue minha alma

Penetre em todo o meu corpo

Me de cargas de felicidade

AHHHHHHHH........


Composição: Heleonora Rodrigues

Nenhum comentário: