sábado, 2 de julho de 2011

CISNE NEGRO



     




Ontem vi  "CISNE NEGRO" e analisei todo o processo do filme, o diretor do balé disse para a bailarina principal uma frase que ficou presente em meus pensamentos "O NOSSO MAIOR INIMIGO SOMOS NÓS MESMOS".
A realidade sobre o que ele falou está estacionada dentro do nosso próprio "EU".
Como somos os que desenvolvemos tudo que pretendemos conquistar, mantemos nossos projetos, estabilizamos nossas emoções e tudo que nos rodeia em prol de uma harmonia exalante, devemos ser fortes.
Transformar nossos sonhos em realidade, buscar toda uma conquista e alcançar a própria felicidade é tudo que queremos, porque não fazer, não ir em frente, não lutar contra o imperfeito e chegar ao extremo.
Todos podem ser vencedores, ter prazer em suas conquistas, tesão de felicidade, encontrar em cada momento em que a imperfeição é vencida o ingresso em um puro êxtase completo.
Está com o coração forte, com a alma produtiva é uma verdadeira VITÓRIA, o caminho do maior orgasmo do mundo "A PURA FELICIDADE".

Um comentário:

Margareth Gervason disse...

Postei e não foi...:(
Oi quelida obrigada pelas palavras e seja sempre bem vindo. Obrigada!

Não fui ver o filme, não programo ver filmes pq não rola para mim tem que ser assim começou a passar eu vejo e pronto, mas não programo..kkkkkk

Resumindo( seu texto) já que não vi o filme eu acho assim em relação à vida: Não alimento sonhos, determino METAS e vou atrás para ser feliz!!!

Ótimo final de semana
Beijos ocloridos!
Obrigada pela visita!