segunda-feira, 11 de julho de 2011

AMIZADE

      
O que mais valorizo na vida é uma amizade verdadeira, aquela em que a  pessoa  respeita, sabe seu lugar, entende quando a outra tem uma opinião divergente da sua.

Sempre adorei ter amigos mas, na caminhada da vida decepções surgiram, acabei me afastando das pessoas que me chocavam com suas atitudes. 

O que importa não é o que se pensa de uma forma sistemática sobre como ser um bom amigo e sim de que jeito o respeito mútuo existe entre estas duas pessoas que são amigas, que nutrem uma profunda amizade.

Hoje posso dizer que são poucas as pessoas que considero amigos de verdade, conhecidos tenho vários mas, aqueles em que posso contar em todos os momentos são poucos.

O verdadeiro amigo é aquele que sabe respeitar cada momento da amizade. Sabemos que todos temos defeitos, falhas e ciúmes, isso é normal entre amizades verdadeiras.

Podemos entender que um carinho no momento certo, o saber ouvir na hora correta, palavras amigas, sorrisos em situações que a própria tristeza estaria vencendo se não fosse aquele amigo do peito de todas as horas são demonstrações de um amigo íntegro.

Sei o que quero e aprendi a respeitar meus amigos, são poucos os que conseguem minha atenção, tem que ser especial, ter caráter, despertar meu interesse de uma forma inteligente no qual me faça respeitar o ser humano existente,  pondo uma parte de minha pessoa em seu mundo te tratando com carinho, respeito e lealdade.

Aos meus amigos quando precisarem não importa a hora, o momento ou o que for, contem comigo, me liguem, se quiserem chorar estarei para enxugar suas lágrimas, se tivermos que correr e gritarmos, vamo juntos, o mais importante em nossa amizade é olhar para um amigo e dizer: QUE BOM QUE ESTÁ SORRINDO E ME PERMITIU ESTAR AO SEU LADO FAZENDO A MINHA PARTE COMO SEU BOM AMIGO....CONTE COMIGO SEMPRE. VOU ORAR POR VOCÊ

AMIGOS SÃO PESSOAS ESPECIAIS EM MINHA VIDA

....MEUS AMIGOS QUERIDOS........

Nenhum comentário: