sábado, 4 de junho de 2011

VIDA DE ARTISTA



                
                    "Vida de artista"



          Estava outro dia em uma das etapas de meu trabalho e acabei analisando o fato que ocorrera, estava mantendo contato com uma dessas pessoas famosas e analisando fixei uma conduta subjetiva, me perguntei o do por que as pessoas idolatram  outras, não que seja contra, só não me encaixo no perfil, não sei se é por que acabo convivendo com seres humanos do meio artístico e com isto, vendo o outro lado da vida de cada artista, convivendo com cada momento em que se pode confrontar com este de bom humor, de mal humor, super ocupado, super estressado, esquecendo coisas e enfim super cansado sem tempo para nada.
             Alguns tem a simplicidade em seu ser, pegam o telefone e ligam para falar, mandam emails para resolver o que precisam, são pessoas normais mesmos, apesar de serem super famosos no meio artístico, outros nossa se acham super DEUSES e muitas das vezes para terem a atenção desejada usufruem de sua posição como celebridade "SABE COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO, DE QUEM SOU MÃE, QUEM É MEU MARIDO, DA MINHA FAMA, JÁ ME VIU NA TV, JÁ ME VIU FAZENDO SHOW..
A única resposta que tenho é que com certeza Jesus Cristo você não é pois, não possui o poder da ressureição.
            Pode parecer banal mas, muitas das vezes entendo e sei que todos somos de carne e ossos, temos nossos problemas, nossas depressões, nossos momentos de nostalgia mas, enfim paciência, paciência,  muito amor a vida e a Deus me fazem ser uma pessoa tranquila, super tranquila apesar de toda a agitação que me rodeia. Um artista para mim é uma pessoa normal, que detesta acordar super cedo como qualquer pessoa, que tem contas para pagar, que sente dor de cabeça, que fica exausto com todo o trabalho que o envolve, que muitas das vezes quer apenas um colo para poder desmoronar sem preocupações, que trabalha muito e que tem suas vitórias.
              Eu costumo admirar o trabalho do artista e só, a pessoa que está em outro plano é o ser humano de verdade, com isto, com esta atitude qualquer um com que tenho me envolvido seja profissionalmente ou pessoalmente terá de mim a mais simples atitude, aquela de vê-lo apenas como um ser humano de verdade....
             Lutem por seus ideias, batalhem, chorem na hora certa e sejam verdadeiros vencedores pois, aqui na terra somos todos iguais e se soubermos lidar com todo este estresse conseguiremos encontrar a verdadeira felicidade....Bjs, seres normais....Ellen

Um comentário:

Priscilla disse...

Adoro Hanna Montana..rs

Ellen, se quiser enviar o texto por email, peço por favor que coloque meu nome como autora dele. Ok??
bjinhos