sexta-feira, 17 de junho de 2011

ELLEN

ELLEN


Quando se está sentada em uma mesa com amigos pensando como é bom ser amada, ser respeitada, ser admirada, estas causam um orgasmo imenso, é bom saber o quanto você é importante para alguém que demonstra esse carinho a todo instante.

Você volta a acreditar no amor, em momentos especiais, em pessoas amáveis, na vida, no sentimento e enfim de que importância você está sendo na vida desta pessoa.

Quando recebe aquela ligação perfeita, cheia de carinho, com atenção constante, nossa é muita vibração e muita felicidade, é tão bom saber o quão é importante receber tanta atenção, nossa tenho um orgasmo perfeito de tanta felicidade.

Levei muito tempo até encontratr alguém que penetrasse em minha vida, fizesse dela um arco-íris de felicidade, que tivesse a dignidade de ser simples, de ser gentil, de se preocupar sempre comigo, nossa é tão bom esta receptividade positiva, nossa a muito não me sinto assim tão viva, tão feliz é bom saber da importância que temos quando alguém faz questão de demonstrar todo este carinho e amor.

Bom hoje estou renascendo, estou revivendo, estou flutuando até o fim de todo o mundo sorrindo pelas coisas que estão me completando, nossa Deus é maravilhoso, me demonstrou que nada no mundo pode me tirar este momento de sorrisos brilhantes em meu coração.

Foram longos três anos de espera mas, Deus foi bom comigo e colocou em minha vida alguém de plena dignidade, de humanidade respeitável e de atos sublimes.

Recebo tanta atenção, tanto carinho e amor, que tudo que posso dizer é que se o dia virasse noite e este dia em um pequeno minuto, posso aclamar que seria um dos mais felizes da minha vida.

Lágrimas que escorrem por minha face são de orgasmos de felicidade que penetram em meu coração com um sorriso cosntante, causado por receber suas ligações, suas mensagens, bater papo com você, recados na secretária eletrônica com mensagens de amor, assim é o meu grande amor aquele que jamais se esquece de mim e que sabe que três anos agora passaram e que valeram até eu encontrar você, até que você penetrasse em tudo que estava adormecido, de meus lábios até meu corpo.

Estou feliz, muito feliz, agradeço por seu amor, seu respeito e por sempre estar ao meu lado.

Estou em uma plenitude perfeita de vida.....


Nenhum comentário: