sábado, 24 de janeiro de 2015

ENTENDIMENTO

Eu queria entender o sentimento que brota no coração das pessoas de forma rápida, sutil e fácil. Meu coração é mais duro, não consigo gostar com tanta facilidade, nem amar...aprendi a me preservar. Acho estranho a maioria troca de namorado(a) sempre, beijam vários(as) e estão sempre aqui e acolá com um ou outro(a) seja nos braços, nos lábios ou na cama. O gostar em meu coração surge aos poucos, a conquista devagar vai acontecendo em meu sentimento de uma forma sutil, pode ser o homem mais lindo, mais rico e mais sedutor, que não me comove, acho tudo tão vazio, chato e não consigo ter interesse. O meu modo de sentir, tem que ocorrer aos poucos, tem que haver cumplicidade, respeito, carinho, simplicidade, afago e uma forma diferente de agir, assim como as crianças que quando sentem, não fingem, não inventam, são simples e se gostam sua forma de amar um ser é pura, verdadeira e de uma entrega simples. Acho que poderia ser uma grande compositora pois, tenho sentimentos aflorados e puros, que se completam com a verdade de meu coração e alma, escreveria letras que tocariam o coração mais duro que fosse. Enfim um ser para ser humano tem que ter sentimentos, estes tem que ser verdadeiros, devem tocar a alma, o coração e o amor. Acredito que por não ter encontrado alguém assim que ainda não amei de verdade, tem que ser alguém com coragem, com coração e sensibilidade verdadeiras.






Nenhum comentário: