terça-feira, 20 de novembro de 2012

MUDANÇAS IMPORTANTES



DESEJO mudar tudo em minha vida, quero fazer de uma forma diferente todas as etapas e processos de acontecimento em busca de realizações, nossa estou em êxtase e realmente estou muito bem, super feliz e com novas idéias para colocar em prática. Não sei ser infeliz, não consigo não estar feliz e além de tudo preciso ter orgasmos de felicidade em tudo que faço e realizo, se não PERDE A GRAÇA, SE TORNA VAZIO....SEM VONTADE.

Passei cinco dias em casa no qual foram inseridos em minha mente desejos bastante legais, pensamentos positivos, os quais sei que me darão imenso prazer em viver e em levar a vida adiante. O mais interessante em todo este novo processo de vida foi que passei a competir comigo mesmo em termos de fazer acontecer as coisas e também coloquei premiações, nossa vai ser super emociante e divertido, resolvi cada vez que conseguir conquistar algum objetivo comprar, de verdade, um troféu e dependendo do tipo de conquista, este vai receber a gravação do que conquistei, a data da conquista e meu nome, uma forma de ir em frente, além de preparar um diploma, colocá-lo na parede com uma foto. Bom acho que temos que ser nossos melhores amigos, nos amarmos e olhar a vida com o brilho da felicidade. Nossa viver é tão bom e saber viver é melhor ainda, por isso, posso dizer que estou renascendo e tendo os melhores momentos da minha vida, estes momentos super especiais a cada vitória.  Um ex-namorado que sempre diz que pareço de clube igrejeiro mas, não ligo para o que ele diz, afinal ele não é o foco de minha vida, me respeito acima de tudo, não dependo dele para ser feliz, sou feliz por mim mesmo e sim ter vitórias e conquistas na vida me faz ser uma pessoa especial pois, tudo para mim foi sempre uma vitória seja pelas dificuldades, por quebrar parâmetros financeiro, seja por as vezes ficar duvidando do que poderia vir, mas acredito que posso tudo e sei que me amo acima de qualquer coisa ou ser, posso dizer que por ter valores, princípios e por me respeitar acima de qualquer coisa ou pessoa, digo sou FELIZ.....



Nenhum comentário: