sábado, 24 de janeiro de 2015

ENTENDIMENTO

Eu queria entender o sentimento que brota no coração das pessoas de forma rápida, sutil e fácil. Meu coração é mais duro, não consigo gostar com tanta facilidade, nem amar...aprendi a me preservar. Acho estranho a maioria troca de namorado(a) sempre, beijam vários(as) e estão sempre aqui e acolá com um ou outro(a) seja nos braços, nos lábios ou na cama. O gostar em meu coração surge aos poucos, a conquista devagar vai acontecendo em meu sentimento de uma forma sutil, pode ser o homem mais lindo, mais rico e mais sedutor, que não me comove, acho tudo tão vazio, chato e não consigo ter interesse. O meu modo de sentir, tem que ocorrer aos poucos, tem que haver cumplicidade, respeito, carinho, simplicidade, afago e uma forma diferente de agir, assim como as crianças que quando sentem, não fingem, não inventam, são simples e se gostam sua forma de amar um ser é pura, verdadeira e de uma entrega simples. Acho que poderia ser uma grande compositora pois, tenho sentimentos aflorados e puros, que se completam com a verdade de meu coração e alma, escreveria letras que tocariam o coração mais duro que fosse. Enfim um ser para ser humano tem que ter sentimentos, estes tem que ser verdadeiros, devem tocar a alma, o coração e o amor. Acredito que por não ter encontrado alguém assim que ainda não amei de verdade, tem que ser alguém com coragem, com coração e sensibilidade verdadeiras.






sábado, 10 de janeiro de 2015

Ano novo, Vida Nova, que venha 2015

Ano novo vida nova.

Este ano de 2015 resolvi dar uma virada em minha vida, tinha tanta coisa chata acontecendo que me via em uma balsa perdida no meio do oceano.
Não consigo viver em meia felicidade, para que minha vida esteja bem tudo tem que ser intenso, vibrante e que eu sinta em meu corpo uma felicidade suprema. As vezes fico me perguntando como podem certas pessoas viverem de metades, perco o interesse em tudo que é metade, quem gosta de metade é matemática, sou uma mulher intensa e desde uma simples tarefa até um amor tem que ser intenso, caso contrário, não consigo manter o interesse, o foco, já viu alguém fazer amor como se paga uma conta de luz, sinceramente não dá.
Queria entender como certas mulheres conseguem sentir falta de um amor esporádico, nossa é tão vazio, tão pequeno, insignificante...um homem para se tornar interessante tem que se fazer presente pois, quando mais ocorrências melhor o desempenho e o interesse cresce, acho estranho estas mulheres que se contentam com pouco e ficam esperando mais e mais de homens que se doam pouco, não consigo me relacionar com estes seres que dão desculpa a torto e a direita para satisfazer uma mulher, afinal de contas implorar por satisfação em todos os termos é o fim da picada. Para mim deixa de ser homem, principalmente picante e interessante estes pobres mortais, bom não sou de brigar, tiro o time de campo, quer ir jogar em Barcelona que vá, quer ir a Madrid que vá, só dou valor ao que se faz ter valor...é muito gostoso ter alguém com que se imaginar ter momento ilícitos, praticados com regularidade mas com surpresas ótimas, agora ter que ficar sonhando com estes momentos é o ôôô....
Este ano estou com muitos projetos e olha que já comecei com várias idéias, agora é focar colocando tudo em prática. Uma única coisa que sei que me amo do início ao fim, estou realmente em uma fase maravilhosa de minha vida e vou contando aqui a vocês todos os progressos e comemorações, bjs.